06 janeiro 2015

VIVA VOZ

Existe alguém, em algum lugar

       Dentro de mim sussurrando...

       Ininterruptamente: VIVA!!

       Viva?

       A minha sobrevida?

       VIVA!

        Incansável e tola sussurra.

       Locomovo-me condicionado:

       Subo – desço – sento – levanto – penso - falo.

       VIVA!

      Alguém sussurra.

       Onde?

       Não há vivas...

       Conduzo-me. Zumbi.

       Tombo.

       Caminho sobre mim.

        Dor.

       Carne, ainda viva.

       Grita!

       Finalmente vejo.

       Agora sim, vida.


                                                                                                                               2004
                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário