10 dezembro 2014

IN SONHO

Já ia  te esquecendo...
Mas você chegou  sorrateiro
me  cobriu os olhos com as mãos
pedindo que eu te adivinhasse.
Como de pronto chamei seu nome
ganhei, de prêmio ou provocação,
um beijo em cada ombro desnudo pelo verão!

Quando me virei, você sorria.
Inteiro.
Juntamos nossas mãos espalmadas no ar.
Senti  seu coração pulsar nas pontas dos dedos.
Quase meu.
Cheguei mais perto.
Aproximei a minha alma o quanto pude.
Você me olhava nos olhos.
E para minha  surpresa, não recuou.
 Como era costume.
Nossos corpos se encaixaram
então dançamos a minha canção preferida
  aquela  linda que você ainda vai compor ...
Só para mim.
Depois, exaustos de dançar e amar
trocamos um longo silêncio
e nos conhecemos um pouco mais.
Descobrimos tantas diferenças
que verdadeiramente nos conectamos.
Previmos nosso  passado.
Revelamos  nosso futuro.
Sem receio.
Combinamos que o  nosso presente seria
Sem elos definidos.
 Seria sempre que possível.
Assim... entregues e leves
fomos amanhecendo na rede.

Já ia te esquecendo...
Mas tenho te vivido  muito nos meus sonhos.


                                                             2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário