12 dezembro 2014

FIM DE LINHA



Eu estou aqui ainda....
Faz alguma coisa, eu ainda não saí!
Ainda acredito na gente, 
ainda penso que somos pares imperfeitos e eternos!


Faz alguma coisa! Antes que eu feche a mala!

Pare de  dizer que já fez tudo e ,  que não houve culpados, 
que você está com a consciência tranquila, afinal, 
 nem se reconhece mais!

No entanto amor, se é que posso te chamar assim...

Você também não me reconhece mais!
A mulher  que te encantou, ficou para trás.
Seu ciúme fez o favor de envenenar
a liberdade, a beleza, a  alegria que
 agora são partes de uma caricatura!

Surgi como a mulher dos seus sonhos e, aos poucos,
 para não te perder,
  me transformei na sua mulher ideal!!!


No tipo de apresentar aos amigos 
 de irritar as amantes e 
de nunca oferecer perigo,
pois você sabia do meu louco amor!!

Agora estou indo...
A metamorfose foi demais para mim!
Rompi o casulo, quero voar e me reencontrar!!
Tentei te avisar, te dei sinais!
Você não fez nada... as malas estão fechadas!

Se puder,
me reencontre, me redescubra e me ame mesmo assim!!
                                                                                        
    
(2012 )




Nenhum comentário:

Postar um comentário