21 abril 2019

RECADO DE PÁSCOA


Feliz Páscoa!
Nem sei ao certo se você acredita em Deus,
Jesus ressuscitado ou Santíssima Trindade.
Se a Via Crucis  faz sentido em sua vida.
Não te imagino criança esperando o coelhinho trazer ovos!
Nem no amor, eu sei se você acredita.
Mas dias desses, em  um feed qualquer, vi uma sua foto
de um Réveillon antigo.
E nela você estava com cara de esperança.
Brindando o novo que chegava.
Talvez por isso tenha resolvido te enviar esse:
Feliz Páscoa!
A verdade é que estou só me aproveitando
dessa data comemorativa para , no meio da avalanche
de memes, gifs, vídeos de auto ajuda, figurinhas e emojis,tão comuns nessas 

datas,me fazer discretamente presente  na sua “time life”!
 Feliz Páscoa!
Só escrevi isso.
Mas se você ler com reparo também está
escrito, com letras bem pequenas:

Que  penso todos os dias em você.
Que sinto sua falta.
Que seu abraço é o melhor de todos.
Que sinto raiva. Muita raiva.
Que tentei te apagar de mim com outros corpos.
Que não consigo comer chocolate sem lembrar de você.
Que sou intensa mas sou também calmaria.
Que ainda acredito em nós.
Que o personagem social que você criou é incoerente e
Quando você tira a máscara fica muito mais bonito.
Que  o seu silêncio é uma grande demonstração de covardia.

É isso!
Feliz Páscoa!

Imagem: Audrey Kasawaki



Nenhum comentário:

Postar um comentário