17 abril 2017

BESTA FERA

Existia em mim, arraigado às minhas entranhas, um bicho feroz.
Um parasita que vivia corroendo minha alma.
Salivando e urrando  insensatas fantasias,
Gemendo..
Inventando dores despropositadas,
Coabitando em mim... sem permissão!
Meu desespero o tornava cada vez mais forte
enquanto eu, débil, paralisava , quase sucumbindo de infelicidade,
 me tornando cada vez mais estéril, incapaz de acarinhar e confiar.
A fera vivia à espreita, zelando o mal.
As doçuras nunca eram suficientes o bastante para me fazer sorrir.
Ele apodrecia minhas vísceras.
Tudo o que por mim era oferecido
cheirava a velho, a podre.
Até  meus pensamentos exalavam sangue.
O novo, tinha sempre odor de naftalina.
Quando, por fugazes instantes, ele adormecia,
experimentava  respirar livre do peso que me obrigava a rastejar.
Sabia, no entanto, que ele despertaria mais e mais  enfurecido,
estraçalhando lembranças e  minando esperanças.
Vivia fadada a dor.
Meu gozo escorria putrefato.
A alegria era sempre maculada pela dúvida.
As palavras viviam engasgadas, causando náuseas.
E foi em meio a toda essa agonia
asfixiada pela escuridão...
Surgiu você.
Manso. Forte. Leve.

Pleno,
dominou a besta fera.
Não havia mais urros. Gritos. Gemidos.
Apenas silêncio.
Um silêncio tão seco
Mas que trazia tanta alegria,
Que o amor nasceu assim...
Inesperado, mudo e livre.

"POSSESSED" by AUDREY KAWASAKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário